Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Renascida...


Hoje não espero sinceramente que alguém que leia o que vou escrever abaixo entenda muito bem o que estou tentando passar,pois foi, e esta sendo uma experiencia minha ,maravilhosa...
Hoje descobri como o Amor De Deus e maravilhoso mais uma vez ,ha muito tempo tenho me sentido angustiada de alguma forma com o coração sempre pesado e sem realmente poder sentir aquela sensação de acordar todos os dias achando que algo de bom podera acontecer para trnsforma-lo em um dia especial.Sempre achei que tinha algo de errado comigo pois apesar de tudo nunca fui uma pessoa má que de alguma forma deseja-se o mal para alguem sempre meio que as vezes cambalenado tentei fazer tudo direito para nao magoar ninguem e assim ser feliz e fazer os que me cercam felizes,as vezes me calando, mesmo sentindo um imenso impulso de "soltar os cachorros" como dizem.
Hoje e so hoje descobri que por obra de alguem muito distante dos meus dias de agora tinha me feito um mal tão grande, fazendo contra mim e desejando p mim que minha vida se tranformase em um inferno na Terra, que meus dias seriam apenas um gostinho de chegar perto da felicidade e de uma hora para outra ver tudo se transformar em ruinas,sonhos e desejos que as vezes chegavam tão perto como num passe de mágica ,desaparecesem .
Mais hoje tenho certeza que tudo isso foi deixado p tras que meu Deus que é mais forte que tudo e mais poderoso me livrou e gora sim posso realmente voltar a sonhar e enfrentar tudo com ele ao meu lado..
So tenho que agradeçer e orar todos os dias para que essa pessoa se arrependa e um dia receba tb a felicidade de ter um Deus como o meu no seu caminho.....

Bjs e fiquem com Deus Gisele ;)

Nenhum comentário: